Geração Brasil

Fátima Bernardes se confunde e chama Luís Miranda de Lázaro Ramos

Do UOL, em São Paulo

  • Reprodução/TV Globo

    Luís Miranda fala sobre a personagem Dorothy Benson, de "Geração Brasil", e dá dicas de como se comportar como mulher

    Luís Miranda fala sobre a personagem Dorothy Benson, de "Geração Brasil", e dá dicas de como se comportar como mulher

A apresentadora Fátima Bernardes se confundiu e trocou o nome do ator convidado, de Luís Miranda por Lázaro Ramos. Os dois interpretam a mãe Dorothy Benson e o filho Brian Benson, respectivamente, na novela "Geração Brasil". A gafe ocorreu durante o "Encontro" desta sexta-feira (30), mas imediatamente corrigida por ela mesma.

"Você já virou o pé, Lázaro, em algum momento?", iniciou Fátima. "Eu te chamei de Lázaro Ramos?", perguntou a apresentadora, minutos depois. "Chamou, mas está tudo em casa. Eu já fui chamado de Hélio [de la Peña]. Já fui chamado de vários nomes", amenizou Luís Miranda.

Para a composição de Dorothy Benson, o ator disse que se inspirou em Michelle Obama e Fernanda Montenegro. Segundo ele, a caracterização da personagem demora cerca de 1h15min, diariamente.

A pedido do programa, Luís Miranda ainda deu dicas de como se comportar como mulher a três rapazes que estavam vestidos de Fátima Bernardes. Marcos Veras aproveitou para debochar de um deles, que era negro: "Esse está parecendo com a Glória Maria", disse, arrancando gargalhadas.

Samanta Schmütz, que interpreta Juninho Play em "Zorra Total", também participou da atração e cantou ao som de Lorde, uma cantora e compositora neozelandesa. 

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos