Avenida Brasil

Após "Avenida Brasil", Débora diz que nunca tinha ficado tanto tempo parada

Do UOL, em São Paulo

  • Reprodução/TV Globo

    Débora Falabella fala sobre sucesso de "Avenida Brasil" e diz que foi um trabalho "forte e cansativo"

    Débora Falabella fala sobre sucesso de "Avenida Brasil" e diz que foi um trabalho "forte e cansativo"

Quase dois anos fora das novelas, Débora Falabella disse que "Avenida Brasil" (2012) foi um trabalho forte e cansativo. A atriz contou ainda que, em contrapartida, nunca tinha ficado tanto tempo parada.

"Eu não tinha feito um trabalho tão forte, de tanta exposição, mas também nunca tinha ficado tanto tempo parada", disse Débora, em entrevista ao "Vídeo Show" desta quarta-feira (28). "Houve cansaço físico, mas nada diferente dos demais. Acho que era uma junção de coisas", acrescentou.

Segundo o colunista do UOL, Flávio Ricco, Débora Falabella e Adriana Esteves, responsáveis pelas personagens centrais em "Avenida Brasil", foram excluídas das escalações mais recentes das novelas ou séries, de forma proposital. Ambas tiveram papéis muito marcantes na trama escrita por João Emanuel Carneiro e ainda precisariam de um tempo maior para que Carminha e Nina caíssem definitivamente no esquecimento.

Pelo menos para Débora Falabella, o período de descanso de imagem chegou ao fim. Ela retornará à TV em "Dupla Identidade", série escrita por Glória Perez. "Conta a história de uma perseguição a um serial killer [um assassino em série]. E eu farei a mulher que se apaixona por ele. As gravações começam em junho", detalhou.

Ainda de acordo com Ricco, o desempenho da atriz está impressionando muita gente durante as leituras de texto. Ela já dominou ou incorporou a personagem e está chamando atenção, como namorada ou mulher do Bruno Gagliasso, o serial killer da história.

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos