Em Família

"Em Família": Após ser acusada de assassinato, Juliana quase será linchada

Do UOL, no Rio

  • Reprodução/Em Família/Gshow

    Tumulto acontecerá na comunidade de Jairo e Gorete

    Tumulto acontecerá na comunidade de Jairo e Gorete

Juliana (Vanessa Gerbelli) será acusada de ter assassinado Gorete (Carol Macedo) e quase será linchada nos próximos capítulos de "Em família". A informação é da jornalista Patrícia Kogut, do jornal "O Globo".

Tudo terá início quando Jairo (Marcello Melo Jr.) insistir para levar Bia (Bruna Faria) a um pagode na comunidade em que foi criado. Juliana ficará preocupada e decidirá acompanhar o marido.

Assim que chegar ao local, a dona de casa será apresentada a duas amigas de Gorete. Uma delas perguntará se Juliana foi quem viu a empregada morrer. A ex de Nando (Leonardo Medeiros) ficará muito nervosa com a situação, mas confirmará.

A outra amiga contará que sentiu muito a perda e Juliana concordará. Nesse momento, Iolanda (Magdale Alves) chegará e começará a alfinetar a tia de Helena (Júlia Lemmertz), dizendo que ela não é bem-vinda.

Um amigo de Jairo tentará quebrar o clima, convidando a dona de casa para dançar. A festa continuará, até que uma terceira amiga de Gorete aparecerá e atacará Juliana. "Muita cara de pau você aparecer aqui", dirá.

Juliana pedirá desculpas e perguntará se a moça está falando com ela. "Está se fazendo de tonta, é? Acabou com a vida da Gorete, pegou o marido dela e a filha! Maior deboche, né, não?", questionará a amiga de Gorete.

Juliana dirá que a moça está falando bobagem, mas ela insistirá. "Você mesma confessou que viu ela morrer", explicará a amiga de Gorete. A irmã de Selma (Ana Beatriz Nogueira) afirmará que se expressou mal. "Na verdade eu visitei a Gorete por solidariedade! Horas antes de os médicos constatarem...", justificará.

Nesse momento, a amiga de Gorete dirá que Juliana matou a jovem para ficar com o que era dela. "A Gorete falava para todo mundo aqui que você tinha olho gordo na garota. Como não podia engravidar, tentou até comprar a menina", dirá a moça.

As duas começarão a trocar ameaças até que Jairo se aproximará, sem saber de nada, com uma garrafa de cerveja na mão. Juliana pegará e usará como arma para partir para cima da amiga de Gorete. "Repete isso, desgraçada, repete! Eu te mato!", ameaçará Juliana.

"Aí, pessoal, já viram direito quem é que está aqui? Olharam bem para a cara dela? A mulher que matou a Gorete!", gritará a amiga de Gorete. Em seguida, começará um grande tumulto, com várias pessoas querendo agredir Juliana. Com a ajuda de alguns amigos, Jairo protegerá a mulher e eles sairão ao som de gritos de "assassina".

Cenas de "Em Família"
Cenas de "Em Família"

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos