Claudia Jimenez confirma participação em série de Falabella:"Estou animada"

Ana Cora Lima

Do UOL, no Rio

  • Divulgação/TV Globo

    16.out.2013 - Claudia Jimenez posa na coletiva de lançamento de "Além do Horizonte"

    16.out.2013 - Claudia Jimenez posa na coletiva de lançamento de "Além do Horizonte"

Afastada das gravações de "Além do Horizonte" desde o fim de 2013, quando passou por uma cirurgia para a colocação de um marcapasso, Claudia Jimenez não só está pronta como escalada para a nova série de Miguel Falabella "Sexo e as Nêga". "Sim. É verdade e está tudo confirmado. Vou estar no seriado do Falabella e animadíssima para começar as gravações", contou a atriz com exclusividade ao UOL no início da tarde desta segunda-feira(26).

Claudia estava no intervalo da aula da ginástica, que faz diariamente na sua casa no Leblon, zona sul do Rio, quando atendeu a ligação do UOL. Ela não soube informar quando começam as gravações, mas acredita que devem ser depois da Copa do Mundo, já que a série está prevista para entrar no ar em setembro. 

A história da série é ambientada no Condomínio Cidade Alta, em Cordovil, subúrbio do Rio, e vai falar sobre a vida, os amores e os sonhos de quatro mulheres negras do bairro de classe média baixa, situado na zona norte da cidade. Falabella já tinha revelado que vinha trabalhando a sinopse do seu novo trabalho inspirado nos dramas de Carrie, Samantha, Charlotte e Miranda, o quarteto de "Sex and the city", famoso seriado americano.
 

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos