Nahim detona Christiano e "pede" Marília Gabriela no lugar de filho no jogo

Do UOL, em São Paulo

  • Reprodução/Record

    O cantor Nahim detona a participação de Christiano Cochrane, filho de Marília Gabriela, em "Aprendiz Celebridades"

    O cantor Nahim detona a participação de Christiano Cochrane, filho de Marília Gabriela, em "Aprendiz Celebridades"

Após ser eliminado de "Aprendiz Celebridades", Nahim disse, na manhã desta sexta-feira (23), que a sua demissão foi injusta e que o programa de Roberto Justus é quem sairá perdendo. O cantor aproveitou ainda para detonar a participação de Christiano Cochrane, filho da apresentadora Marília Gabriela. Segundo ele, se o cartão de visitas de Christiano é ser filho de Marília Gabriela, então, que coloquem a mãe no jogo, não ele.

"Achei [a eliminação] injusta, mas não estou revoltado. Não me demitiram da televisão. Eu saí do programa e creio que, pelo menos eu sou alegre, fazia alguma polêmica. Acho que o programa sai perdendo", disparou em entrevista ao site oficial do "Hoje em Dia", da TV Record. "Na época da demissão da Maria Cândido, o Christiano não vendia nada. Dali eu já comecei a achar injusto. Ontem mesmo, eu dei três ideias e só aproveitaram uma", acrescentou.

E prosseguiu com as críticas. "O Christiano e a Miss não deveriam estar [no "Aprendiz"]. Ninguém conhece o Christiano . Ele liga para todo mundo e a pessoa diz 'quem?' e ele fala 'Christiano, filho da Marília Gabriela'. O cartão de visitas é ser filho da Marília Gabriela? Então, põe a Marília Gabriela para jogar, não ele", detonou.

O cantor Nahim foi demitido do "Aprendiz Celebridades" nesta quinta-feira (22) depois de enfrentar problemas de relacionamento com os integrantes de sua equipe no reality show.

Em um dos momentos mais inusitados do programa, o cantor mostrou fotos de seus cachorros ao apresentador Roberto Justus para pedir sua permanência na competição.

"Esses são meus bebês e eles estão loucos para você me mandar embora, mas eu peço que você me deixe", apelou Nahim. Justus não acatou o pedido e disse que havia esgotado a paciência com o cantor. "Você não quer trabalhar em grupo. Não posso continuar dando oportunidade para alguém que não quer", explicou o apresentador.

Durante a quinta tarefa do "Aprendiz", em que os participante precisavam divulgar uma marca de chocolates com ações de marketing nas ruas de São Paulo, Nahim discutiu com a líder Andréa Nóbrega por não ter suas ideias acatadas pelo grupo. A modelo e miss Brasil Priscila Machado também teve problemas com o cantor e se mostrou incomodada pelo fato de ser chamada por ele de "miss". "Meu nome é Priscila, me respeita", pediu. "Se você não quer o título, devolve", retrucou Nahim.

Polêmico, Nahim foi indicado para duas salas de reunião anteriormente, mas ganhou a confiança de Justus por ser participativo. O apresentador preferiu demitir Kid Vinil e Maria Cândida em vez do cantor. Ao deixar o programa, Nahim se mostrou chateado. "Não foi justo. Desde [a demissão da] Maria Cândida não foi justo. Quem perde é o programa", declarou.

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos