Cauã dará beijo triplo em episódio de "O Caçador" desta sexta-feira

Carla Neves

Do UOL, no Rio

  • Divulgação/TV Globo

    Tony Ramos (Oscar Magrini) e André (Cauã Reymond) se encontram no prostíbulo VIP

    Tony Ramos (Oscar Magrini) e André (Cauã Reymond) se encontram no prostíbulo VIP

Depois de trocar beijos quentes com Cleo Pires e Karen Junqueira, Cauã Reymond vai dar um beijo triplo em "O Caçador". Isso porque, no episódio desta sexta (23), André, protagonista vivido por ele na produção, vai parar em um prostíbulo de luxo. Lá, conhecerá a prostituta Iara (Fernanda Nizzato) e a seduzirá.

"O André vai até o prostíbulo em busca de informações sobre outra garota que está foragida da Sérvia. Ele vê a minha personagem e se interessa por ela. Na cena, estou dançando com uma outra garota e ele resolve aproveitar e começa a me beijar e depois a beijar a garota. Rola um amasso entre os três, até que ele me escolhe para passar a noite e talvez conseguir alguma informação sobre o que busca", adiantou Fernanda.

Divulgação
Fernanda Nizzato é a prostituta Iara

O episódio tem início quando Alexandre (Alejandro Claveaux) revoga a condicional do irmão depois de descobrir que ele invadiu a clínica onde Kátia (Cléo Pires) estava internada e agrediu três policiais.Sem ter para onde ir, André pede refúgio a Marinalva (Nanda Costa), que não se mostra tão disposta a ajudá-lo como ele deseja. Ele então recorre a Lopes (Aílton Graça), que lhe arruma um quarto de hotel para ficar.

André aceita e parte para a resolução de um novo caso. Desta vez, ele e Lopes são contratados por Leon (Marcos Suchara), um sérvio milionário que deseja reencontrar Layla (Alice Assef), uma brasileira por quem se apaixonou quando morava em Londres e que voltou para o Brasil supostamente grávida dele.

Durante as investigações, André descobre que Layla pode estar envolvida em uma rede de prostituição. E que um homem chamado Tony Ramos, ex-produtor e ator pornô, que gerencia um prostíbulo de luxo, pode ser uma peça fundamental na resolução do caso.

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos