Sabrina Sato adere "moda" da Record e leva oito anões ao seu programa

Do UOL, em São Paulo

  • Reprodução/TV Record

    Sabrina Sato adere "moda" da Record e leva oito anões ao seu programa

    Sabrina Sato adere "moda" da Record e leva oito anões ao seu programa

Após "Legendários", "Domingo Show", "Programa da Tarde" e "Balanço Geral", Sabrina Sato e a direção do seu programa decidiram aderir à moda da Record e levaram, na edição deste sábado (17), não só um, mais oito anões à atração. Liderados por Marquinhos e Nestor, eles participaram do quadro "Meu marido é o cara". O marido precisaria vencer a disputa no cabo de guerra contra os oito anões.

"Eles são fortes", se surpreendeu a apresentadora, depois que os oito anões venceram o marido na força.

Em dezembro do ano passado, dias depois do anúncio de contratação de Sabrina Sato, o colunista do UOL, Flávio Ricco, alertou dizendo que seria "preciso dar maior atenção ao formato do programa, sob o risco de que Sabrina poderia virar na Record uma nova 'Branca de Neve'. E se ver obrigada a aparecer, na falta de uma melhor ideia, ao lado de 7 anões", declarou.

Em setembro, o também colunista do UOL, Maurício Stycer, observou "a incrível obsessão da Record por anões", depois que o "Legendários", de Marcos Mion, lançou um jogo. "É um jogo tão idiota quanto outros, com a diferença que explora uma condição de origem genética, transformando pessoas diferentes em objeto de diversão. A Record tem uma espécie de obsessão pelo tema", finalizou Stycer.

Esta é a quarta edição do programa de Sabrina Sato na Record, e, embora sempre tenha ficado em segundo lugar isolado, a audiência da atração caiu, se comparado com a edição de estreia. No dia 26 de abril, o primeiro programa marcou 10 pontos na Grande São Paulo, contra 9 no segundo e 7 no terceiro. Ou seja, uma queda de quase 30%.

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos