Irmão de Bruno Gissoni e Rodrigo Simas viverá lutador em nova "Malhação"

Do UOL, no Rio

  • Divulgação/TV Globo

    Felipe Simas posa com o irmão Bruno Gissoni nos bastidores de "Flor do Caribe"

    Felipe Simas posa com o irmão Bruno Gissoni nos bastidores de "Flor do Caribe"

Felipe Simas, irmão dos atores Bruno Gissoni e Rodrigo Simas, viverá o lutador Cobra na nova temporada de "Malhação". Tanto Rodrigo quanto Bruno estrearam na novela. "Estou superorgulhoso e superfeliz de poder estar fazendo também", disse Felipe em entrevista ao site oficial da trama.

O ator já havia feito uma participação em "Flor do Caribe", ao lado de Bruno. Para encarar o novo personagem, Felipe contou com os conselhos e a experiência dos irmãos. "Eu converso muito com meus irmãos que passaram por isso há pouco tempo. O negócio da nossa família é manter sempre os pés no chão, a gente não viaja com o que 'Malhação' nos projeta. Família em primeiro lugar, em segundo também", opinou ele.

Felipe falou ainda que o convite para "Malhação" coincidiu com a chegada do primeiro filho, Joaquim. "Um grande amigo meu me disse: 'Toda criança vem com um pão debaixo do braço'. E é verdade. Eu estava no hospital ainda, tinha acabado de ter o filho e o Zambroni (Fábio Zambroni, produtor de elenco) me ligou me convidando pra fazer 'Malhação'. Acho que é um momento incrível da minha vida e eu estou muito grato com tudo o que está acontecendo", finalizou.

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos