Em Família

"Em Família": Clara diz a Cadu que se apaixonou "naturalmente" por Marina

Do UOL, no Rio

  • TV Globo/Gshow/Reprodução

    "Em Família": Cadu pede divórcio de Clara

    "Em Família": Cadu pede divórcio de Clara

Nos próximos capítulos de "Em Família" a paixão de Clara (Giovanna Antonelli) por Marina (Tainá Muller) virá à tona. De acordo com informação da colunista Patrícia Kogut, do jornal "O Globo", a revelação será feita durante acalorada briga entre Cadu (Reynaldo Gianecchini) e a mulher.

Tudo começa quando Clara esquece a aliança no estúdio de Marina. Ao perceber o descuido, Clara diz a Cadu que a aliança ficou no bistrô, mas o que ela não sabe é que Marina havia ligado a pouco para alertá-la e acabou conversando com Cadu ao telefone.

Ao perceber que Clara mentiu, Cadu fica irado e chama a mulher de "mau caráter". Clara retruca dizendo que foi Cadu quem a levou a mentir por sempre ter implicado com Marina. "Queria que eu aplaudisse a minha mulher, por me trocar, não só a mim, mas ao nosso filho, à nossa casa, aos nossos sonhos, para se enfiar na cama com outra mulher?", diz Cadu em determinado momento da discussão.

O chef então propõe que eles se separem e Clara avisa que ela quem fica com o filho, Ivan, e o apartamento. "Qual foi o meu erro? O meu pecado? Me apaixonar por outra mulher? Não procurei, não corri atrás. Meu amor pela Marina veio naturalmente. Como meu amor por você, quando nos conhecemos. Você certamente não vai acreditar, mas amo vocês dois", desabafa Clara.

Cenas de "Em Família"
Cenas de "Em Família"

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos