Atriz declama músicas de Sandy em pegadinha e quase é beijada por homem

Do UOL, em São Paulo

  • Reprodução/TV Globo

    Atriz Maíra Charken declama letras de sucessos de Sandy em pegadinha e quase é beijada por homem

    Atriz Maíra Charken declama letras de sucessos de Sandy em pegadinha e quase é beijada por homem

A atriz Maíra Charken participou de uma pegadinha produzida pelo "Caldeirão do Huck" e se transformou em uma vendedora de roupas. Com o apoio de câmeras escondidas, a atriz tinha como missão recitar aos clientes (sem que eles soubessem) letras de músicas de Sandy e Jr., como "A Lenda", "Imortal", entre outras.

Durante a pegadinha, no entanto, Maíra foi surpreendida por um rapaz, que tentou beijá-la. "A tua diferença calou a paixão. Os meus sonhos se perderam. Não pude evitar. Os desejos se perderam para nunca te amar. Você desperdiçou o amor", provocou a atriz, ao declamar letras da música "Desperdício". "Não desperdicei o amor, não. Sou apaixonado por você até hoje. Fica triste não. São coisas que acontecem do momento", devolveu o rapaz.

A atriz não aguentou, riu disfarçadamente, mas se recuperou. "Se a lenda dessa paixão...se a lua toca no mar, ela pode nos tocar", voltou Maíra. "Pode, basta você querer ela (sic). Não, o nosso amor nunca se acabou", respondeu o rapaz, que logo em seguida tentou beijá-la à força.

"Ficou demais. Que brincadeira genial e ela [a atriz] é muito criativa e cara de pau", avaliou Sandy, que estava no palco do programa.

A pegadinha fez sucesso em redes sociais e muitos internautas elogiaram a performance de Maíra Charken.

No Instagram, Maíra comemorou o resultado e agradeceu a equipe. "Brigada equipe #Caldeirão, principalmente maquiadora que me fez parecer uma pessoa descansada e sem rugas! #caldeirãodohuck #sandydejesus", finalizou a atriz, que já teve passagens por "Malhação", "Cobras e Lagartos" e "Os Cara de Pau".

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos