Edu Guedes chora e diz que Ana Maria Braga foi importante para sua carreira

Do UOL, em São Paulo

  • Reprodução/TV Record

    Edu Guedes recebe homenagem no "Hoje em Dia", se emociona, e diz que Ana Maria Braga foi muito importante para a organização de sua carreira

    Edu Guedes recebe homenagem no "Hoje em Dia", se emociona, e diz que Ana Maria Braga foi muito importante para a organização de sua carreira

Edu Guedes se emocionou com a homenagem recebida de amigos e colegas do meio artístico. O apresentador, que completará 40 anos no próximo domingo (18), fez ainda um agradecimento especial a Ana Maria Braga, do "Mais Você", da Globo. Segundo ele, Ana Maria foi muito importante para a organização de sua carreira.

"Eu queria fazer um agradecimento especial na televisão. Talvez, poucas pessoas saibam disso. E talvez nem ela saiba disso. É um agradecimento, um carinho, e acima de tudo um respeito. Há mais de dez anos, eu procurei a Ana Maria Braga e disse a ela que não estava sabendo administrar a minha carreira. E a Ana abriu as portas da casa e do escritório dela. Eu fiquei com o Madruga [ex-marido de Ana Maria Braga] e outras duas pessoas no escritório. Então, eu queria agradecer muito a Ana", contou Edu Guedes durante o "Hoje em Dia" desta sexta-feira (16).

E prosseguiu. "Talvez nem ela mesma saiba o quanto ela foi importante para minha carreira. Eu sou empresário e sei o quanto ter essa estrutura é importante. E ela me deu essa estrutura", disse Edu.

Segundo Celso Zucatelli, a apresentadora da Globo também enviou a mensagem de "parabéns", mas sem ser levada ao ar.

Emocionado com a homenagem, Edu Guedes confidenciou ainda um desejo que tem. "Independentemente de estar em outra emissora, quero muito cozinhar com ela. Seria até uma forma de agradecimento", finalizou.

Além de amigos e familiares, participaram da homenagem o ex-piloto de Fórmula 1, Emerson Fittipaldi, o cantor Xororó (da dupla Chitãozinho e Xororó), Paulo Henrique Amorim e Rodrigo Faro.

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos