Boogie Oogie

Isis Valverde diz que está "todo mundo louco" para próxima novela das 6

Do UOL, em São Paulo

  • Ricardo Leal/Photo Rio News

    Após acidente, Isis Valverde já está empenhada em integrar o elenco de "Boogie Oogie", próxima novela das seis da Globo

    Após acidente, Isis Valverde já está empenhada em integrar o elenco de "Boogie Oogie", próxima novela das seis da Globo

Após recuperação de um forte acidente de carro, ocorrido em janeiro, Isis Valverde já está empenhada em se dedicar a "Boogie Oogie", próxima novela das seis da Globo. A atriz disse também que todo o elenco "está louco, frenético" para a trama, que deve estrear no segundo semestre de 2014.

"Anos 70 bombando. 'Boogie Oogie' chegando aí. Enfim, a gente está começando a entrar nesse universo. E eu já percebi que está todo mundo louco, todo mundo frenético. É uma época muito feliz, muito colorida, que todo mundo se libertou", disse Isis, em entrevista ao "Vídeo Show" desta quinta-feira (15).

Escrita por Rui Vilhena, a história de Boogie Oogie se passa em 1978. "É uma época em que o Rio feveru em todos os sentidos. "Uma novela em que o autor Rui Vilhen disse que 'quando as pessoas sentarem na frente da televisão, pensem que a festa vai começar. Então, é isso, é uma novela onde a festa vai começar", detalhou o diretor de núcleo Ricardo Waddington.

No elenco de "Boogie Oogie" estarão Isis Valverde, Deborah Secco, Giulia Gam, Betty Faria, Rodrigo Simas e José Loreto. Segundo o colunista do UOL, Flávio Ricco, a situação de Lima Duarte é incerta, já que o ator faltou à primeira reunião com o elenco.

Acidente
Isis Valverde sofreu acidente de carro e foi hospitalizada no hospital Barra D'Or, na Zona Oeste do Rio, no dia 31 de janeiro, com uma fissura na  vértebra C1. O acidente ocorreu no dia 30, mas Isis achou que não era nada e foi para casa. Logo depois começou a sentir muita dor e resolveu ir ao hospital.

O carro da atriz, um modelo Range Rover, foi flagrado na casa de um amigo dela. A atriz só tirou o colar cervical no último dia 5, e postou um texto sobre a fênix, ave que na mitologia grega renasce das cinzas.

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos