Em "O Caçador", Cauã Reymond grava cenas quentes com Karen Junqueira

Do UOL, em São Paulo

  • Reprodução/O Caçador/GShow

Karen Junqueira promete prender a atenção do público em sua volta à rede Globo. Isso porque a atriz protagonizará cenas picantes com Cauã Reymond na pele de uma garçonete no seriado "O Caçador". O clima entre os dois vai esquentar em um ringue de boxe.

"Em uma das cenas, ela faz um treino com o André (personagem de Cauã Reymond), onde inicia o jogo de sedução entre eles", revelou Karen ao site oficial da trama. Este será o primeiro caso amoroso de André após o relacionamento dele com Kátia (Cléo Pires). Até então, ele só havia se relacionado com prostitutas.

"As pessoas ficam muito apegadas às cenas de beijo. Prometo que será apenas um detalhe em um trabalho tão cuidado por todos. Feito cinema", afirmou. "Entre atores profissionais acho que não existe o combinado para o beijo. Acho que o Cauã e eu já sabemos disso, ele também é ótimo ator", emendou.

Ela ainda garantiu que fez as cenas de "cara lavada". "Eu usei zero maquiagem e fiz um ensaio com o Cauã para coreografarmos como seria essa luta", falou. Karen decidiu não renovar contrato com a Record após cinco anos na emissora de Edir Macedo. 

Sandra é uma garçonete que trabalha em uma rinha de galos clandestina e por isso está acostumada a lidar com os homens. "Ela é fechada e extremamente masculinizada, trabalha em um ambiente com muita gente da pesada e, por isso, ela é desconfiada no trato com os clientes", conta. 

A cena está prevista para ir ao ar no episódio da próxima sexta-feira (16).

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos