menu

UOL TV e Famosos

tv-e-famosos

Em "Geração Brasil", Fátima Bernardes comanda evento e premia Jonas Marra

Do UOL, em São Paulo

  • Reprodução/Geração Brasil/GShow

    Fátima Bernardes faz participação especial na novela "Geração Brasil"

    Fátima Bernardes faz participação especial na novela "Geração Brasil"

Fátima Bernardes será ela mesma em participação especial na novela "Geração Brasil". A jornalista apresenta um evento, que premiará o empresário Jonas Marra (Murilo Benício).

"A associação dos empresários de tecnologia do Rio de Janeiro tem a honra de premiar com a medalha de investidor, Jonas Marra! Parabéns!", diz a apresentadora.

Jonas recebe a medalha das mãos de Fátima. "Obrigado, Fátima! Obrigado, Rio! Obrigado, Brasil!", agradece.

Durante seu discurso, enquanto imagens da empresa Marra começam a ser exibidas no telão, um grande susto promete mexer com os ânimos da plateia, especialmente de Pamela Parker (Cláudia Abreu).

A cena está prevista para ir ao ar na quinta-feira (15).

Fátima Bernardes em Geração Brasil

A informação sobre a participação especial de Fátima Bernardes em "Geração Brasil" foi "entregue" por Marcos Veras, companheiro de palco da apresentadora.
 
"Tem uma nova contratação da TV Globo, não sei se vocês estão sabendo, uma atriz incrível que está se revelando. A nossa querida Fátima Bernardes fez uma participação especial em 'Geração Brasil'", iniciou Veras. 
 
"Sofri tanto, gente, fiquei muito nervosa.Vocês não sabem como eu sofri. Eu interpretei eu mesma, não se assustem", declarou durante o "Encontro" no início do mês.
"Agora eu vou contar uma história engraçadinha de bastidor.  Ele disse 'Minha primeira novela da Denise', e eu falei: 'Ah, é a minha segunda, eu fiz Cheias de Charme também'. Aquilo deu uma relaxada e eu consegui falar a minha frase", disse a apresentadora, sob gargalhadas, invertendo a situação.
 
Mais comentários