No "Domingão", Ivete Sangalo chora com declaração e "bronca" do filho

Do UOL, em São Paulo

  • Reprodução/TV Globo

    Ivete Sangalo chora com depoimento do filho, Marcelo

    Ivete Sangalo chora com depoimento do filho, Marcelo

Durante participação no "Domingão do Faustão", deste domingo (11), Ivete Sangalo não se conteve e chorou copiosamente com declaração do filho Marcelo (4), fruto do relacionamento com o nutricionista Daniel Cady. Ela ainda precisou escutar uma bronca dele, pelo fato da mãe nunca ter o levado ao palco.

"Eu já tentei subir no palco com minha mãe, mas ela não deixou. Botei chapéu de rapper, cordão de ouro, segurei a guitarra, mas ela ainda não deixou. Eu adora fazer tudo com ela, mas na hora de almoçar, só se ela me colocar no sofá para assistir um filme", disse o menino, esbanjando simpatia e desenvoltura de frente para as câmeras. Ele encerrou a sua homenagem com um longo "mamãe, eu gosto muito, muito, muito...[de você]".

A declaração do filho levou a cantora baiana às lágrimas. "Os meninos [da banda] sabem do interesse do Marcelo pela música. E a mamãe tem esse cuidado com você, porque tem a ver com o mundo. O meu filho é como o de outras mães, ele não é diferente. Por isso esse cuidado", justificou, emocionada. "Todo o tempo da minha vida será dedicado a você. Eu queria que o mundo fosse possível da gente mostrar, tanto para meu filho como o de todas as mães, um mundo melhor", acrescentou.

Ivete Sangalo foi ao programa de Fausto Silva divulgar o seu novo CD e DVD. E, questionada sobre os 20 anos de uma carreira sólida, a cantora é enfática. "Muita gente confunde sucesso com fama. Eu posso ser famosa, mas o sucesso está em você, que tem um relação boa com a família. A fama sem o seu sucesso íntimo não é nada". E revelou. "Nunca pensei em ser artista, pensei em ser dentista ou atleta. Ainda bem que fui cantora", brincou.

Durante a sua performance na atração, Ivete Sangalo cantou cinco músicas. Foram elas: "Eva", "Se eu não te amasse tanto assim", "Festa", "Amor que não sai" e "Sorte grande".

CD comemorativo

A cantora Ivete Sangalo lançou durante coletiva de imprensa, no último dia 29, em São Paulo, seu CD e DVD "Multishow ao vivo - Ivete Sangalo 20 anos".

Durante o bate-papo, a baiana fez uma reflexão dos anos de carreira e contou que ao iniciar na Banda Eva, em 1993, não tinha intenções de ser famosa. "Nunca pensei em nada da minha carreira. Nunca passou pela minha cabeça ser uma diva ou uma cantora de sucesso", disse Ivete.

Ela se classificou ainda como uma "mulher incrível e que gosta do que faz". Por isso,"não encontrou grandes empecilhos para chegar onde está". Ivete tem mais de nove milhões de fãs no Facebook, mais de dez CDs, é considerada a rainha da Bahia por Gilberto Gil, é atriz e, atualmente, uma das juradas do programa "Superstar", da Globo.

"Gosto muito disso que me tornei. Sou feliz. Consegui ser uma artista simples em meio a tudo isso que tenho", declarou ela, que sonha ainda em gravar projetos de samba, anos 80, entre outros.

Essa simplicidade é mostrada através de inúmeras brincadeiras com a imprensa no evento e também ao esquecer nomes de cantoras internacionais como Donna Summer, Mariah Carey, Shakira, Katy Perry, Britney Spears, entre outras. Já no último domingo (27), Ivete disse à banda Tipo Uísque durante que "nunca tinha visto uma banda indie". "Se eu vi, não sabia que era indie", disse a jurada.

Nos 20 anos de carreira, Ivete conseguiu percorrer do axé ao reggae, pop e MPB. De acordo com ela, essa transição não foi pensada."Eu gosto de muita coisa na música, mas uma coisa que me deixa louca é gente com a mão para cima, dançando e pulando. Eu sou uma pessoa do groove. Não me bote no estúdio, me bote no palco", explicou ela sobre a sua sina com a música baiana.

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos