Homem desenha imagem de Luciano Huck e Angélica na cabeça de amigo

Do UOL, em São Paulo

  • Reprodução/TV Globo

    Homem desenha imagem de Luciano Huck e Angélica na cabeça de amigo, em Barra do Piraí (RJ)

    Homem desenha imagem de Luciano Huck e Angélica na cabeça de amigo, em Barra do Piraí (RJ)

Durante o "Caldeirão do Huck", deste sábado (10), Luciano Huck mostrou que ele e a sua esposa Angélica receberam uma homenagem nada comum. Ronielison Conceição Costa, conhecido também omo "RL Dú Cortte", fez um desenho do casal na cabeça de um amigo, em Barra do Piraí, cidade do interior do Rio de Janeiro.

"Você fez a minha cara na cabeça dele?", questionou Huck. "Posso falar a verdade? Era para ser você, a sua esposa e os seus dois filhos, mas tirei a Angélica e os filhos", rebateu. "Por que?", insistiu o apresentador. "Porque achei que você não iria gostar", finalizou "RL Dú Cortte".

Em uma ação comercial, Huck levou "Dú Cortte" para fazer barba e bigode do técnico Luiz Felipe Scolari, na Granja Comary, sede da Seleção Brasileira, em Teresópolis (RJ). Ele será o barbeiro oficial da Seleção durante a Copa do Mundo, entre os dias 12 de junho e 13 de julho.

Música clássica dá sono?

Luciano Huck recordou ainda uma homenagem que o programa fez para Luiz Felipe Scolari. Na entrevista, ambos sugeriram que a música clássica dá sono. "O Felipão resistiu 25 minutos com música clássica sem dormir, e ele dormiu com você [RL Dú Cortte], rapidamente", disse, Huck.

"Há algum tempo, o Luiz Felipe Scolari foi convidado [por uma marca de lâmina de barbear] para um evento no final de tarde, no Rio. Ele tinha um evento em São Paulo, na noite anterior, acordou de madrugada, e chegou num teatro, no Centro do Rio, achando que era um evento corporativo. E o teatro era só de atores, 25 minutos de música clássica, o bichinho quase dormindo assim...", explicou Luciano Huck. "Não dormi, mas foi por pouco", devolveu, Felipão.

O diálogo reproduzido acima gerou questionamentos e críticas de internautas em redes socias.

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos