Urach contrata professor de Ciência Política para entrevistar políticos

Do UOL, no Rio

  • Manuela Scarpa/Photo Rio News

    Andressa é uma das apresentadoras do "Muito Show", da RedeTV!

    Andressa é uma das apresentadoras do "Muito Show", da RedeTV!

Andressa Urach, que atualmente é apresentadora e repórter do "Muito Show", da Rede TV!, contratou um professor particular de Ciência Política para estar sempre bem preparada para cobrir política em Brasília. Por conta do excesso de gravações, ela contou que está tendo aulas apenas uma vez com semana, mas pretende aumentar para três ou mais.

"Preciso estar bem preparada. Tenho lido muitas revistas semanais e sites para fazer a pergunta certa. A ideia de ter um professor foi minha e da minha assessoria. Estamos em busca dos melhores caminhos para chegarmos a um ótimo resultado", contou Andressa ao UOL.

Andressa contou que sempre gostou de política, mas nunca se aprofundou no assunto. "Nunca pesquisei a fundo os números, as informações. Mas agora estou entrando de cabeça para deixar os políticos bem constrangidos. Fui contratada porque sou destemida, não tenho medo de perguntar nada", afirmou.

Andressa divide a bancada do "Muito Show" com Zé Luiz, Thiago Rocha e Babi Rossi. O programa é exibido de segunda a sexta-feira, às 18h45, ao vivo.

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos