Meu Pedacinho de Chão

Em "Meu Pedacinho de Chão", Zelão quer receber seus direitos e desafia Epa

Do UOL, no Rio

  • Reprodução/Meu Pedacinho de Chão/Gshow

    Zelão está revoltado com Epaminondas

    Zelão está revoltado com Epaminondas

Epaminondas (Osmar Prado) não brincou quando disse que iria mandar Zelão (Irandhir Santos) para fora de sua fazenda. Segundo o site oficial de "Meu Pedacinho de Chão", no capítulo desta quinta (8), o coronel chama o capanga até sua sala e ordena, com uma maço de dinheiro nas mãos, que ele vá embora. "Tá aí o seu ordenado, Zelão. Pode pegar e ir embora. E também pode dar um jeito na sua mudança, que eu quero aquela casa vazia. E eu lhe dou prazo até amanhã pra isso".

Zelão não aceita o dinheiro do patrão e ainda o desafia. "Mas eu quero recebê pelas férias que o senhor me deve e por todos anos de serviço que eu lhe prestei", diz, surpreendendo  Epa.

E Zelão continua decidido: "Isso eu ainda não vô lhe dizê, patrão... Mas quando o senhor tivé feito essas contas e tivé o que o senhor me deve pra me dá, aí o senhor pode me chamá. Por enquanto, é só arguém batê na minha casa, que eu ainda vô tá morando lá. Aliás eu não pretendo me mudá daquela casa. Passe bem", afirma, saindo e deixando o coronel indignado.

Cenas de "Meu Pedacinho de Chão"
Cenas de "Meu Pedacinho de Chão"

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos