Vitória

Sem Dado Dolabella, "Vitória" estreia no dia 2 de junho

Do UOL, em São Paulo

Ouvir texto
0:00
Imprimir Comunicar erro
Ampliar

Veja os bastidores de "Vitória", nova novela da Record8 fotos

4 / 8
Beth Goulart e Gustavo Ottoni gravam "Vitória", próxima novela da Record, em Curaçao. O elenco gravou durante nove dias em vários locais da ilha caribenha. Na cena, Clarice (Beth Goulart), disfarçada, foge da clínica psiquiátrica com a ajuda de Javier (Gustavo Ottoni) Imagem: Munir Chatack/Record

"Vitória", nova novela da Record, irá estrear no dia 2 de junho, uma segunda-feira. A trama de Cristianne Fridman substituirá "Pecado Mortal", de Carlos Lombardi, que acaba no dia 30 de maio.

A nova produção, que deveria ser protagonizada por Dado Dolabella, estreará sem o ator, que foi afastado após uma briga com um produtor e teve seu contrato com a Record rescindido. Em seu lugar, foi colocado Rodrigo Phavanello, que integrará o trio central da história ao lado de Bruno Ferrari e Thais Melchior.

Essa foi a segunda troca de protagonistas pela qual a trama passou. Leonardo Brício iria estrelar a novela, mas foi deslocado para a série "Moisés – Os 10 Mandamentos". Dado, que até então iria ser um vilão neonazista, ganhou o posto do colega e, em seu lugar, foi escalado Marcos Pitombo.

Dirigida por Edgard Miranda, a novela teve gravações na ilha caribenha de Curaçao, onde o elenco ficou por nove dias. Também estão no elenco Beth Goulart, Heitor Martinez, Leonardo Vieira, Silvio Guindane, Gustavo Ottoni, Flavia Monteiro e Cassio Ramos. 

Veja também

Avatar do usuário

Avatar do usuário

960

Compartilhe:

Ao comentar você concorda com os termos de uso

    Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.
    Leia os termos de uso

    UOL Cursos Online

    Todos os cursos