Vitória

Sem Dado Dolabella, "Vitória" estreia no dia 2 de junho

Do UOL, em São Paulo

"Vitória", nova novela da Record, irá estrear no dia 2 de junho, uma segunda-feira. A trama de Cristianne Fridman substituirá "Pecado Mortal", de Carlos Lombardi, que acaba no dia 30 de maio.

A nova produção, que deveria ser protagonizada por Dado Dolabella, estreará sem o ator, que foi afastado após uma briga com um produtor e teve seu contrato com a Record rescindido. Em seu lugar, foi colocado Rodrigo Phavanello, que integrará o trio central da história ao lado de Bruno Ferrari e Thais Melchior.

Essa foi a segunda troca de protagonistas pela qual a trama passou. Leonardo Brício iria estrelar a novela, mas foi deslocado para a série "Moisés – Os 10 Mandamentos". Dado, que até então iria ser um vilão neonazista, ganhou o posto do colega e, em seu lugar, foi escalado Marcos Pitombo.

Dirigida por Edgard Miranda, a novela teve gravações na ilha caribenha de Curaçao, onde o elenco ficou por nove dias. Também estão no elenco Beth Goulart, Heitor Martinez, Leonardo Vieira, Silvio Guindane, Gustavo Ottoni, Flavia Monteiro e Cassio Ramos. 

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos