Boesel confunde direita e esquerda e leva bronca de Justus no "Aprendiz"

Do UOL, em São Paulo

  • Reprodução/Record

    O ex-piloto Raul Boesel é criticado por Roberto Justus após perder prova no "Aprendiz Celebridades"

    O ex-piloto Raul Boesel é criticado por Roberto Justus após perder prova no "Aprendiz Celebridades"

O ex-piloto de automobilismo Raul Boesel levou uma bronca do apresentador Roberto Justus no episódio de "Aprendiz Celebridades" desta terça-feira (6) por não saber diferenciar o lado esquerdo do lado direito.

Eleito líder de sua equipe esta semana, Boesel disputou uma prova contra a ex-jogadora de vôlei Ana Moser, valendo uma vantagem na tarefa principal. Com os olhos vendados, os concorrentes tiveram que conduzir uma bola por um circuito de obstáculos montado em um campo de futebol. Os demais componentes de cada grupo eram responsáveis por informar as direções.

Na execução do desafio, a equipe de Boesel teve dificuldades em orientar o ex-piloto porque ele insistia aos seus companheiros que imaginasse um relógio e dissessem as horas para guiá-lo. Confusas, as celebridades se revezavam gritando direções. Somente na metade do circuito,  Michele Birkheur se entendeu com Boesel, melhorando seu desempenho.

Mais rápida e melhor orientada, Moser superou o tempo de Boesel em 20 minutos. O ex-piloto foi duramente criticado por Justus e o apresentador ainda pediu à ex-jogadora de vôlei que demonstrasse corretamente a direita e a esquerda.

"Vocês perderam porque sua equipe demorou para aprender dar as instruções erradas para você", disse Justus ao ex-piloto. "Faltou noção de direita e esquerda. Foi uma lambança total", criticou o publicitário. Por sua vez, Boesel amenizou a derrota, afirmando que Ana Moser teve vantagem por ter feito carreira em um esporte jogado com bolas.

Ao explicar a tarefa principal para as equipes, Justus voltou a provocar Boesel, dizendo que ele estava com a aparência abatida. "Estou prestando atenção nas instruções. Você está querendo colocar lenha na fogueira", respondeu o ex-piloto.

No episódio da próxima quinta-feira, as celebridades precisarão vender um contêiner de  produtos inusitados em apenas 12 horas. A equipe que terminar com mais dinheiro, vence. Por ter vencido Boesel no desafio do líder, Ana Moser e seu grupo terão 2 horas a mais para cumprir a prova.

Veja o momento em que Raul Boesel discute com Roberto Justus:

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos