Em Família

Tainá Muller comemora lésbica em novela e diz não sofrer rejeição

Do UOL, em São Paulo

  • Divulgação/TV Globo

    Intérprete de lésbica, Tainá Muller comemora personagem na novela "Em Família", da Globo

    Intérprete de lésbica, Tainá Muller comemora personagem na novela "Em Família", da Globo

Intérprete de uma lésbica na novela "Em Família", da Globo, a atriz Tainá Muller comemora o apoio do público, diz não sofrer rejeição, mas que, de vez em quando, há quem rechace a ideia de ver um casal homossexual na TV. Na trama escrita por Manoel Carlos, a fotógrafa Marina (Tainá Muller) se envolve com Clara (Giovanna Antonelli).

"As pessoas vieram com muito carinho. De vez em quando, vem alguns do tipo 'eu não sou preconceituoso, mas não queria ver isso na TV'. É [o comentário] mais engraçado", revelou a atriz. "[As duas] têm uma torcida forte na internet. Clarina", acrescentou, durante participação no programa "Encontro com Fátima Bernardes" desta terça-feira (6).

Tainá diz ainda que o tema abordado por uma novela das nove é importante para se abrir uma discussão e que as pessoas passem a encarar a homossexualidade com naturalidade. "É uma questão bem bacana para se discutir. E o que está acontecendo. O primeiro passo é admitir o preconceito. Eu acho que as pessoas têm o preconceito porque não conhecem. É a diversidade que as pessoas deveriam encarar com naturalidade", declarou a atriz.

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos