Em Família

"Torço muito para fazer um beijo gay", diz atriz de "Em Família"

Renato Damião

Do UOL, no Rio

  • Felipe Panfili/AgNews

    05.mai.2014- Maria Eduarda de Carvalho confere pré-estreia de "Praia do Futuro", no Leblon, zona sul do Rio

    05.mai.2014- Maria Eduarda de Carvalho confere pré-estreia de "Praia do Futuro", no Leblon, zona sul do Rio

A disputa pelo amor de Marina (Taína Muller) por Vanessa, interpretada por Maria Eduarda de Carvalho, e Clara (Giovanna Antonelli) está cada vez maior na novela "Em Família'.

Maria, que interpreta a ciumenta assistente da fotógrafa, acha que sua personagem está ganhando espaço na trama por causa dificuldade do público de aceitar o romance de Marina com uma mãe de família.

"Acho que está sendo difícil aceitar isso da Clara abandonar um marido e um filho pequeno para ficar com uma mulher e é aí que a Vanessa tem ganhado espaço. Eu estou torcendo muito para a Vanessa ficar ou com a Marina ou com qualquer outra menina. Torço muito para fazer um beijo gay", disse a atriz durante a pré-estreia do longa "Praia do Futuro", fr wagner Moura, nesta segunda-feira (5) no Leblon, zona sul do Rio.

A atriz revela que está construindo a personagem com um pé na loucura. "É bom poder ser louca na ficção. E as pessoas estão gostando, no sábado quando a Vanessa empurrou a Marina as pessoas vibraram. Acho que tem isso das pessoas se identificarem com quem é rejeitada e sofre por amor. O público torce para a Vanessa ser feliz", comemora.

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos