Novo jornal da Band lembra "Tudo a Ver", da Record, mas agrada internautas

Do UOL, em São Paulo

  • Reprodução/Band

    Novo jornal da Band lembra o extinto "Tudo a Ver", da Record; na imagem, os apresentadores Luiz Megale e Aline Midlej

    Novo jornal da Band lembra o extinto "Tudo a Ver", da Record; na imagem, os apresentadores Luiz Megale e Aline Midlej

Batizado de "Café com Jornal", o novo jornalístico da Band estreou na manhã desta segunda-feira (5), e lembrou bastante uma versão mais moderna do extinto "Tudo a Ver", da Record, que contava com Paulo Henrique Amorim, Patrícia Maldonado e Janine Borba. Desde colunistas e posição de cenários até as canecas posicionadas em cima da bancada.

Ancorado por Luiz Megale e Aline Midlej, o "Café com Jornal" contou com reportagens sobre a menina que ganhou um "ouvido biônico", imagens aéreas sobre trânsito, informação sobre a previsão do tempo, e colunistas que falaram sobre esportes, mundo, prestação de serviços e notícias sobre cinema. Além disso, a participação ao vivo de Ricardo Boechat e José Simão na Band News FM reforçou a  ideia de integrar rádio e TV feita pelo Grupo Bandeirantes. 

O jornalístico propôs ainda contar notícias ao telespectador de forma descontraída, ser "mais engraçadinho". "O 'Chaves' nos deu um susto, sem querer querendo, mas nos deu", disse Megale ao repercutir a informação sobre o estado de saúde do ator mexicano Roberto Gómez Bolaños. "'Rouboquete' é o novo tipo de crime. A noiva rouba o padrinho e faz sexo atrás do casamento" e "Mãe Dinah morre de surpresa", foram trechos ditos por José Simão, durante a sua participação.

Em redes sociais, o esforço dos apresentadores e equipe ganhou elogios de internautas, que disseram vibrar com o novo/velho formato lançado pela Band.

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos