Fátima Bernardes fará participação especial em novela e conta experiência

Do UOL, em São Paulo

  • Reprodução/TV Globo

    Fátima Bernardes faz participação em "Geração Brasil", nova novela da Globo, e diz que "sofreu"

    Fátima Bernardes faz participação em "Geração Brasil", nova novela da Globo, e diz que "sofreu"

A apresentadora Fátima Bernardes fará participação especial em "Geração Brasil", nova novela das sete da Globo, e contou sobre a experiência como atriz. A informação foi "entregue" por Marcos Veras, companheiro de palco de Fátima.

"Tem uma nova contratação da TV Globo, não sei se vocês estão sabendo, uma atriz incrível que está se revelando. A nossa querida Fátima Bernardes fez uma participação especial em 'Geração Brasil'", iniciou Veras. "Sofri tanto, gente, fiquei muito nervosa.Vocês não sabem como eu sofri. Eu interpretei eu mesma, não se assustem", declarou durante o "Encontro" desta segunda-feira (5).

Com um vestido azul longo, a ex-âncora do "Jornal Nacional" participará de cena com o ator Murilo Benício. Ela irá interpretar uma jornalista que dará bronca no personagem de Benício. "Agora eu vou contar uma história engraçadinha de bastidor.  Ele disse 'Minha primeira novela da Denise', e eu falei: 'Ah, é a minha segunda, eu fiz Cheias de Charme também'. Aquilo deu uma relaxada e eu consegui falar a minha frase", disse a apresentadora, sob gargalhadas, invertendo a situação.

Nem a emissora nem a apresentadora revelaram quando a cena irá ao ar.

Esse será o segundo trabalho de Fátima Bernardes como "atriz" em produtos dramatúrgicos. No último dia 25 de abril, ela fez uma participação em "Tá no Ar". Liderado por Marcelo Adnet e Marcius Melhem, o humorístico exibiu o "Encontrão", uma sátira ao "Encontro com Fátima Bernardes".

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos