Além do Horizonte

Com gravações atrasadas, Flávia Alessandra chega no meio de programa

Do UOL, em São Paulo

  • Reprodução/TV Globo

    Com gravações em atraso, elenco de "Além de Horizonte" enfrenta dificuldades para participar de "Encontro"

    Com gravações em atraso, elenco de "Além de Horizonte" enfrenta dificuldades para participar de "Encontro"

Com gravações atrasadas, o elenco de "Além do Horizonte" enfrentou dificuldades para participar do "Encontro com Fátima Bernardes" na manhã desta sexta-feira (2). A atriz Flávia Alessandra gravou o último capítulo da novela até a madrugada desta sexta-feira (2) e chegou já no meio da atração e pediu desculpas.

"Estou com a voz horrível. Eu gritei muito. Gravei até de madrugada", justificou Flávia Alessandra, que, na novela, interpreta a personagem Helô. "Ontem, ela disse que gravaria até de madrugada e não sabia se viria, mas conseguiu cumprir a promessa", devolveu Fátima. "Muita emoção, a gente chorou [bastante]", declarou Flávia, ao justificar rouquidão.

Já Mariana Xavier, que interpreta Ana Rita na trama, faltou à atração mas teve a sua ausência justificada pela própria apresentadora. "Ela está gravando o casamento nessa manhã. É bom que a gente vai entregando todo o final da novela", brincou Fátima Bernardes.

O atraso de Flávia Alessandra e a ausência de Mariana Xavier no "Encontro" confirmam a informação publicada por Flávio Ricco, colunista do UOL. Segundo Ricco, a novela das sete "está enlouquecendo o seu elenco. Praticamente não possui frente de capítulos, levando muitos atores a trabalhar todos os sábados e domingos e até altas horas. Três da manhã é pouco".

O último capítulo de "Além do Horizonte" será exibido na noite desta sexta-feira. Ou seja, com poucas horas antes de ir ao ar, ainda havia atores gravando a trama no Projac, complexo de estúdios da Globo.

Final de "Além do Horizonte"

No último capítulo de "Além de Horizonte", Celina (Mariana Rios) e William (Thiago Rodrigues) adotam Nilson (JP Rufino). Durante invasão à Comunidade, a professora recupera uma pasta com as informações sobre os pais do barqueiro e conta ao jovem que seus pais eram cientistas. A cena deve ir ao ar na sexta-feira (2).

Celina acredita que os pais de Nilson fugiram da Comunidade para salvar o filho. "Se isso aconteceu, Nilson, eles morreram para te salvar, para o seu bem. E você tem que se orgulhar muito deles", afirma Celina.

"Seguinte, se seus avós deixarem, você quer ser nosso filho? Meu e do William?", pergunta Celina, emocionada. "Eu... Claro que eu quero. Claro que eu quero prof. Não vou ser mais filho de chocadeira. Nilson logo se dá conta que se for filho de Celina, terá que estudar muito. "Vou ser o melhor aluno da sala para eu me dar bem quando crescer como a prof fala. Como minha mãe fala", diz Nilson, deixando Celina feliz. As informações são do site oficial da novela.

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos