Além do Horizonte

"Além do Horizonte": Casamento coletivo é celebrado no último capítulo

Do UOL, em São Paulo

"Além do Horizonte" chegará ao final com a celebração de um casamento coletivo. O último capítulo vai ao ar na noite desta sexta-feira (2).

Com o fim da comunidade, Inês (Maria Luisa Mendonça) se casará com Jorge (Cássio Gabus Mendes)  em uma cerimônia realizada em Tapiré. Rita (Mariana Xavier), por sua vez, festejará a união com  Cacá (Otávio Martins).

O clima de casamento empolgará Julia (Marcela Valente), que resolve lançar a ideia ao amado. "Tão romântico casar em Tapiré, porque a gente não pensou nisso antes? Podíamos estar casando agora, junto com eles...", refletiu.

Sem hesitar, André (Caco Ciocler) chama atenção do padre a fim de atender o desejo de Julia. "Seu padre! Que tal casar mais um?", diz.

Outros casais serão contagiados pela ideia, como Thomaz (Alexandre Borges) e Heloísa (Flávia Alessandra). "A gente também", anuncia o advogado. Pri (Laila Zaid) com Marcelo (Igor Angelkorte) e Selma (Luciana Paes) com Romildo  (Eliseu Paranhos) também são influenciados para dizerem o famoso "sim" no altar.

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos