Geração Brasil

Como delegado em "Geração Brasil", Oscar Magrini grava 3ª novela em 1 ano

Renato Damião

Do UOL, no Rio

Depois de integrar o elenco de duas novelas das 21h – "Salve Jorge" e "Em Família" – em menos de um ano, Oscar Magrini estará também em "Geração Brasil", a nova novela das 19h da Globo, que estreia no dia 5 de maio.

O ator entra na trama a partir do capítulo 31, como um delegado íntegro que se envolve com a personagem de Renata Sorrah, uma trambiqueira. Aos 52 anos, Magrini diz que faltam atores na sua faixa de idade na televisão brasileira.
 
"Acho que faltam atores na televisão nessa faixa que vai dos 40 aos 60. Eu tenho um tipo que me permite transitar. Se colocar uma barba eu posso fazer um cara de 60 anos. Vejo a televisão com muitos jovens e é bom ter um pouco de tudo", disse durante o lançamento da novela "Geração Brasil", nesta terça-feira (29), no Rio.
 
Pai de Helena nas primeira e segunda fases de "Em Família", ele saiu em defesa da novela, que vem recebendo críticas do público: "Acho que cada novela tem seu ritmo, novela do Manoel Carlos tem essa coisa de retratar a família, o cotidiano, é outra coisa".
 
Ao ser lembrado sobre a fama de cafajeste após ter interpretado Ralf em "Rei do Gado", fez graça: "Só fiz um cafajeste e as pessoas acham que fiz vários. Dizem que tenho cara de safado, mas fazer o que? Minha mãe me fez assim".
 

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos