Ao vivo, Fátima Bernardes se apavora e revela medo de cobra

Do UOL, em São Paulo

  • Reprodução/TV Globo

    Fátima Bernardes se apavora ao se aproximar de cobra, ao vivo, em seu programa; na imagem, ela entrevista o público em Belo Horizonte (MG)

    Fátima Bernardes se apavora ao se aproximar de cobra, ao vivo, em seu programa; na imagem, ela entrevista o público em Belo Horizonte (MG)

A apresentadora Fátima Bernardes se apavorou ao se aproximar de uma cobra levada por uma bióloga ao "Encontro" desta segunda-feira (28). O programa foi exibido ao vivo, direto da Praça da Liberdade, em Belo Horizonte (MG). 

"Estou muito nervosa. Não sei se vou conseguir te entrevistar", disse a apresentadora.

Mesmo nervosa, Fátima iniciou a entrevista, mas com perguntas meio confusas. "Como foi que você descobriu que gosta de cobra? Do animal, gente, do animal", se irritou a apresentadora, depois de observar risadas do público. "Eu estou nervosa. Dá um desconto", acrescentou.

"Será que só eu que tem medo de cobrinhas?", questionou.

Já como um "esquenta" para a cobertura da Copa do Mundo, no Brasil, Fátima Bernardes apresentou um "Encontro" especial nesta segunda, ao vivo, direto de uma unidade móvel, em Belo Horizonte. Durante toda a atração, houve problemas de áudio e sinal, rapidamente solucionados pela produção.

Segundo informou a coluna Outro Canal, de Keila Jimenez, da Folha de S. Paulo, esse mesmo caminhão irá percorrer outras cidades brasileiras. Durante a Copa do Mundo, entre os dias 12 de junho e 13 de julho, o "Encontro com Fátima Bernardes" será apresentado das cidades que sediarão os jogos do campeonato.

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos