"The Big Bang Theory" deve acabar na décima temporada, diz roteirista

Do UOL, em São Paulo

Renovada para mais três temporadas, a série "The Big Bang Theory" – que está na sétima atualmente – pode acabar em seu décimo ano, contou o roteirista Steve Molaro em entrevista à revista "The Hollywood Reporter".

"Eu vou ter em mente, com Chuck [Lorre, cocriador], que a décima é o fim, a menos que nos digam o contrário. Essas são decisões tão distantes que ainda não consigo pensar muito nelas. Não tenho escolha a não ser a de seguir em frente. A ideia é que serão dez e depois nós vemos o que acontece", afirmou.

Segundo Molaro, a principal preocupação com o final da série é que ele seja satisfatório. "Minha preocupação é que ele seja bom e que o programa acabe de uma forma condizente com esses personagens que nós amamos e respeitamos. Ter a oportunidade de acabar de uma forma que sirva propriamente a todos eles é o que importa para mim, mais do que o número de temporadas".

O roteirista ainda contou que não há um fim já preparado para a série. "Não há um fim oficial. Nós todos temos ideias e pensamos sobre algumas coisa lá e cá, mas não conseguimos nem pensar com antecedência em quatro episódios, então fazer isso com 72 é meio louco", afirmou.

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos