Em Família

"Em Família": Laerte beija Luiza à força e ela o expulsa de seu apartamento

Do UOL, no Rio

  • Reprodução/Em Família/Gshow

    Laerte pega Luiza e a beija à força

    Laerte pega Luiza e a beija à força

Laerte (Gabriel Braga Nunes) vai beijar Luiza (Bruna Marquezine) à força no capítulo de "Em Família" desta quinta (24). Segundo o site oficial da trama das nove da Globo, o músico aparece de repente no apartamento da filha de Helena (Júlia Lemmertz) e se oferece para dar uma aula de flauta para ela.

Sem graça, a garota aceita a aula e começa os exercícios. Mas Laerte aproveita para se aproximar cada vez mais. O problema é que Luiza ainda está bem indecisa sobre seus sentimentos depois do beijo que eles deram no carro.

Após tentar acertar os exercícios diversas vezes, ela desiste da aula. "Acho que hoje eu estou sintonizada em outro ritmo. Estou agitada. Mil coisas na cabeça. Não estou com a serenidade que a flauta e você merecem. Acho que preciso ficar sozinha", diz a jovem, dispensando o flautista.

Laerte percebe que o clima não está bom e diz que vai embora. Antes, porém, ele dá um beijo demorado no rosto da garota. Alice (Erika Januza) aparece na hora e interrompe a despedida. O músico fica constrangido e explica que foi até lá para ajudar com a arrumação. Quando Alice deixa os dois sozinhos, Laerte ataca Luiza.

"Acho que é melhor continuar do ponto que paramos", diz ele, puxando Luiza para um beijo apaixonado. Mas a garota se debate e resiste. "Já falei que não quero! Sai, vamos, é melhor assim", afirma. Laerte percebe que errou e pede perdão, mas Luiza o empurra e o coloca para fora do apartamento.

Cenas de "Em Família"
Cenas de "Em Família"

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos