Em Família

"Em Família": Jairo ataca Juliana após se sentir humilhado em jantar

Do UOL, no Rio

  • Reprodução/Em Família/Gshow

    Jairo e Juliana caem na cama aos beijos

    Jairo e Juliana caem na cama aos beijos

No capítulo de "Em Família" desta quinta (24), Juliana (Vanessa Gerbelli) convida Clara (Giovanna Antonelli) e Cadu (Reynaldo Gianecchini) para um jantar em sua casa. Segundo o site oficial da trama das nove da Globo, na hora do jantar Juliana mostra o prato principal, que é comida japonesa.

Mesmo se esforçando, Jairo não consegue pegar o sushi. Juliana perde a paciência e chama a atenção dele na frente do casal. Humilhado, o rapaz fica furioso e derruba toda a comida no chão. A irmã caçula de Chica (Natália do Vale) não aceita a grosseria do marido e o manda se acalmar no quarto, onde a discussão continua.

Jairo se recusa a pedir desculpas para os convidados e é rude com Juliana, que gosta da grosseria. "Eu casei com você porque você é uma força da natureza... Para mim, você é um diamante, Jairo. Um diamante bruto, que precisa ser lapidado para mostrar todo o seu brilho", diz ela.

Nesse momento, ele pega a mulher pelo braço e a joga na cama. Os dois se beijam e se agarram, enquanto Clara e Cadu aguardam na sala. Cansados de esperar, eles vão até a porta do quarto e ouvem o casal. Clara acha graça da situação e os dois vão embora.

Cenas de "Em Família"
Cenas de "Em Família"

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos