Em Família

Depois de roubar beijo de André, Bárbara sofre com deboche do rapaz

Do UOL, no Rio

  • Reprodução/GShow/Em Família

    Filha de Shirley ouvirá ex de Luiza falando mal de meninas que fazem tudo para dar um beijo no pretendente

    Filha de Shirley ouvirá ex de Luiza falando mal de meninas que fazem tudo para dar um beijo no pretendente

Bárbara (Poliana Alleixo) vai roubar um beijo de André (Bruno Gissoni) nos próximos capítulos de "Em Família". A informação é da colunista Carla Bittencourt, do jornal "Extra". Tudo acontece depois que os dois assistem um filme sobre Freud para um trabalho de faculdade na casa de Dulce (Lica Oliveira).

Ao se despedir do ex de Luiza (Bruna Marquezine), a filha de Shirley (Vivianne Pasmanter) decide roubar um beijo na boca, bem rápido. Depois de beijá-lo, ela fica sem graça e sai apressada, deixando André sorrindo, achando graça de sua ousadia.

No dia seguinte, na faculdade, sem graça, a menina começa a fugir de André. Mas ele quer encontrá-la e, assim que chega à faculdade, pergunta para Murilo (Sacha Bali) sobre Bárbara. Ele vai atrás da menina e, ao vê-la com Leto (Roni Kriwat), se lembra do beijo roubado.

Assim que percebe André se aproximando, ela sai, e André quer saber o motivo de ela estar correndo dele. "Porque estou com vergonha do que fiz ontem na sua casa", responde ela. André, entretanto, fica sem entender o motivo, e Bárbara vai embora.

Mais tarde ele tenta conversar com a colega novamente e ainda diz que ela está fugindo dele. "Porque estou com vergonha do que fiz ontem na sua casa", fala Bárbara, que logo corta a conversa: "Tenho que ir. Preciso pegar uns livros na biblioteca. Tchau!".

Depois, Bárbara ouve André falando mal de meninas que fazem tudo para dar um beijo no pretendente. A menina fica triste, se tranca em uma sala de aula e começa a chorar. Nesse momento, Dulce chega e quer saber o que aconteceu. Mas a jovem resiste em abrir o coração para a professora. "Ah, essa não! Não saio daqui enquanto você não me contar porque está chorando! Como? Não é apenas minha aluna, é minha amiga, minha querida amiga! Vamos, me diga o que aconteceu...", insiste Dulce.

A estudante diz que é por causa de André. E Dulce quer saber se o menino a magoou. "Não, não de propósito, mas eu ouvi ele falar com outro aluno, um rapaz que eu nem sei o nome... Que eu vivia atrás dele... E que ele tinha pena de mim", conta Bárbara, tentando amenizar a situação.

Dulce fica chocada com a atitude do filho e Bárbara tenta defendê-lo mais uma vez. "Eu ouvi. Tudo bem, eles estavam brincando, falando de garotas que encarnam nos rapazes, querem ser beijadas a todo custo, se oferecem. Pelo amor de Deus, professora, você jurou que não comentaria com ninguém", pede a jovem.

Com medo de que a aluna sofra demais, Dulce a aconselha a não valorizar o que escutou. "Não se envenene com uma coisa assim – que tanto te magoou. Tem que pôr para fora, livrar-se disso, antes que contagie você de tal maneira – que o seu sofrimento não vai ter fim", explica.

A menina pergunta a Dulce o que fazer. "Fale com ele e escute o que ele diz. Se te convencer, perdoe. Se não te convencer, afaste-se e espere que ele a procure, porque certamente ele vai pensar bem e perceber que foi injusto e grosseiro com uma menina tão linda e tão delicada quanto você. E aí então você vai decidir se o perdoa ou não", aconselha.

Cenas de "Em Família"
Cenas de "Em Família"

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos