Após suposta briga, Carla Cecato elogia nariz de Roberta Piza ao vivo

Do UOL, em São Paulo

  • Edu Moraes/Record

Após pipocarem notícias sobre suposta briga nos bastidores, Carla Cecato elogiou o nariz de Roberta Piza, ao vivo, durante a edição desta quarta-feira (23) do "Fala Brasil", da Record. O comentário veio depois do jornal apresentar uma reportagem, onde sul-coreanas encontravam dificuldades de deixar o país após cirurgias plásticas.

"Impressionante. Impressionante. Você não precisa. O seu nariz é perfeito", declarou Carla a Roberta, já no fim do jornal.

Segundo notícia publicada pelo site F5, parceiro do UOL, em 2012, um desentendimento entre as duas teria ocorrido no camarim. Carla teria comentado com a camareira sobre a personagem Carminha, de "Avenida Brasil", da Globo, afirmando que havia "muita gente falsa no mundo". A colega ouviu, não gostou, respondeu e chorou. As duas voltaram a apresentar o jornal, juntas, em novembro de 2013.

Curiosamente, Carla Cecato não apareceu na edição desta quinta-feira (24). Foi substituída por Thalita Oliveira. Ainda não se sabe o motivo de sua ausência.

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos