"Está nascendo uma nova Hebe", diz Andressa Urach sobre ser apresentadora

Ana Cora Lima

Do UOL, no Rio

  • Wayne Camargo/RedeTV!

    Andressa Urach será nova apresentadora e repórter do programa "Muito Show", da RedeTV!

    Andressa Urach será nova apresentadora e repórter do programa "Muito Show", da RedeTV!

Andressa Urach é a mais nova apresentadora da Rede TV!. A modelo e ex-vice miss bumbum assinou nesta quarta-feira (23) um contrato com a emissora para ser âncora e repórter do "Muito Show", versão repaginada do atual "Morning Show". "Está nascendo uma nova Hebe Camargo! Esse é o primeiro passo do início do meu sucesso", disse Andressa com exclusividade ao UOL.

Feliz e sem esconder a emoção pela nova função, Andressa revelou detalhes da negociação que já vinha acontecendo desde fevereiro, quando ela trabalhou no programa "Bastidores do Carnaval". "Fiz um bom trabalho, dei um ótimo retorno e aí eles viram que eu dava mesmo para coisa. Nesses últimos dois meses, eu estava trabalhando no 'Studio Pampa', um programa de entretenimento, exibido nas madrugadas da TV Pampa, que é afiliada da Rede TV! no Rio Grande do Sul. Eles viram que eu fui crescendo, estava evoluindo, fiz até uma matéria para o próprio 'Morning Show', e aí pintou o convite".

Andressa não contou valores, mas disse que a proposta da emissora "foi maravilhosa". "Não vou revelar os valores porque pega mal, mas é uma grana bem razoável. É um grande passo para minha carreira nacional. Vou dar o meu melhor porque isso faz parte de um sonho de infância. Sempre sonhei em trabalhar com televisão, ser uma comunicadora. Eu entrei no mercado com uma imagem de corpo e graças a Deus hoje não sou só isso", explicou Andressa que lembrou o miss bumbum ganho há dois anos com certa gratidão. "Eu conquistei o mundo sendo miss bumbum e isso prova que você pode ser uma mulher gostosa e ter muito conteúdo. Eu lutei para chegar aqui e ser agora uma apresentadora.  E esse é só o começo".

Com os novos apresentadores e novo cenário, o programa estreia no dia 5, às 18h45. Andressa prometeu novidades com relação ao visual. "Não posso revelar porque são novidades, mas a galera vai gostar. Vai ter uma mudança, sim", despistou Andressa, que garante ter um pouco de experiência na área de jornalismo. "Volta e meia fazia uma entrevista aqui, outra ali e com isso você ganha mais experiência e intimidade com câmera e microfone. Mas eu pretendo entrar para a faculdade de Jornalismo, crescer nessa profissão que eu espero ter entrado para nunca mais sair. Agora ninguém me segura", entregou. 

Andressa irá dividir a bancada do programa com Zé Luiz , Thiago Rocha e Babi Rossi. As duas modelos também farão matérias externas. Durante a apresentação das novas contratadas, a Rede TV! informou que ainda serão contratados mais dois apresentadores.

Andressa Urach
Andressa Urach

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos