Meu Pedacinho de Chão

Em "Meu Pedacinho", Epa é grosso com Pituca e faz Catarina chorar

Do UOL, em São Paulo

  • Reprodução/Meu Pedacinho de Chão/Gshow

    Em "Meu Pedacinho de Chão", Epa é grosso com Pituca e faz Catarina chorar

    Em "Meu Pedacinho de Chão", Epa é grosso com Pituca e faz Catarina chorar

 No capítulo de "Meu Pedacinho de Chão" desta quarta-feira (23), Pituquinha (Geytsa Garcia) desabafa com a mãe Catarina (Juliana Paes) após Serelepe (Tomás Sampaio) ter sido mandado à força para um orfanato. "Todo mundo fala isso, que o papai é muito ruim. E agora eu também estou achando", fala a menina, chorosa.

Madame Epa tenta amenizar a raiva da menina, lembrando que o coronel continua sendo o seu pai. Mas a conversa das duas é interrompida com uma batida na porta. Quando Pituca vê que é o pai, fica revoltada. "Fecha a porta, mãe! Eu não quero ver ele!", grita. Epa fica não gosta nad da atitude da filha. "Você pare de gritar comigo, menina. E tudo o que eu fiz, você fique sabendo, foi por culpa sua e de mais ninguém!", esbraveja.

Pituca e Catarina ficam indignadas com a acusação do coronel. "Seria demais eu deixar os dois crescerem juntos como vem acontecendo até aqui. E você, Pituca, aprenda a respeitar o seu pai ou eu serei obrigado a castigar você também", acrescenta Epaminondas, fazendo a mulher chorar.

As informações são do site oficial da trama.

Cenas de "Meu Pedacinho de Chão"
Cenas de "Meu Pedacinho de Chão"

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos