menu

UOL TV e Famosos

tv-e-famosos

"Em Família": Laerte faz visita surpresa para Luiza e a seduz

Do UOL, em São Paulo

  • Reprodução/Em Família/Gshow

    "Em Família": Laerte faz visita surpresa para Luiza e a seduz

    "Em Família": Laerte faz visita surpresa para Luiza e a seduz

No capítulo de "Em Família" desta quarta-feira (23), Laerte (Gabriel Braga Nunes) resolve fazer uma visita surpresa Luiza (Bruna Marquezine), que acabou de se mudar par seu novo apartamento.

De acordo com informações do site oficial da trama, a estudante fica sem graça com a presença do músico e se desculpa por não poder lhe oferecer nada para comer ou beber. Ele então diz que ela não precisa se preocupar. "Vim porque senti sua falta", completa.

Reprodução/Em Família/Gshow
"Em Família": Laerte visita Luiza e a ajuda a arrumar o novo apartamento

Laerte reclama do sumiço de Luiza, que se explica afirmando que esteve ocupada. O flautista então se oferece para ajudá-la com as caixas da mudança e, antes de receber a resposta, já começa a realizar a tarefa.

Quando os dois finalmente terminam de arrumar tudo, Laerte se aproxima de Luiza e diz que passaria o dia inteiro perto dela. "Pelo amor de Deus, não vai me dizer que passaria a vida inteira perto de mim", rebate a estudante. Apesar do corte, eles continuam conversando e se aproximam cada vez mais, fazendo com que o clima comece a esquentar.

Veja também

Mais comentários