Além do Horizonte

Em "Além do Horizonte", Marlon reencontrará a tia, Sandra

Do UOL, em São Paulo

  • Divulgação

    Rodrigo Simas beija o rosto de Karen Coelho, a Sandra de "Além do Horizonte", nos bastidores da novela

    Rodrigo Simas beija o rosto de Karen Coelho, a Sandra de "Além do Horizonte", nos bastidores da novela

No capítulo de "Além do Horizonte" desta quinta-feira (24), Marlon (Rodrigo Simas) finalmente reencontrará a tia Sandra (Karen Coelho) e os dois se reconciliarão antes de voltar para Tapiré, a cidade ao lado da comunidade.

Divulgação
Rodrigo Simas e Karen Coelho, o Marlon e a Sandra de "Além do Horizonte", posam juntos nos bastidores da novela

Essa será a primeira cena da tia e do sobrinho juntos, já que no início da trama o biólogo roubou as economias dela para viajar para a Comunidade.

Karen Coelho, a intérprete de Sandra, elogiou Rodrigo Simas em comunicado oficial enviado por sua assessoria de imprensa e disse que a cena foi emocionante. 

"Apesar de o Rodrigo Simas ser meu sobrinho na novela, nós nunca tínhamos contracenado. Logo no primeiro capítulo o personagem dele fugia com as economias da família pra comunidade. E agora, finalmente nos encontramos. Foi uma cena muito emocionante porque Sandra não consegue perdoar o sobrinho imediatamente. Nós adoramos fazer. Eu estava ansiosa para contracenar com o Rodrigo, ele é um ator muito dedicado, estudioso e de uma personalidade luminosa. Fácil gostar dele. Por tudo isso a cena fluiu muito bem", afirmou.

Cenas de "Além do Horizonte"
Cenas de "Além do Horizonte"

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos