"Minha autocrítica é pesada", diz Juliana Alves sobre o "Artista Completão"

Carla Neves

Do UOL, no Rio

  • Reprodução/Domingão do Faustão/Gshow

    Atriz usou um look preto e branco para se apresentar no último domingo (20)

    Atriz usou um look preto e branco para se apresentar no último domingo (20)

Depois de se emocionar no último domingo ao lembrar de sua apresentação do ritmo sertanejo no quadro "Artista Completão", Juliana Alves disse que é "cruel consigo mesma" e que tem uma "autocrítica pesada". Ela negou, contudo, que tenha se abalado com as críticas que vem recebendo sobre as suas performances no programa.

"Na verdade, meu choro não foi por conta das críticas. Eu inclusive sou aquela pessoa que adora o momento de ouvir o feedback. Sou muito atenta a tudo o que é falado porque sou muito perfeccionista. Minha autocrítica é pesada. Sou muito criteriosa comigo mesma. Quando escuto uma crítica é muito importante. Naquele momento estava emocionada por perceber como tinha sido cruel comigo mesma. Me emocionei justamente por causa da frustração que eu mesma criei", explicou.

Reprodução/Domingão do Faustão/Gshow
Juliana Alves cantou e dançou a música "Burguesinha", do cantor Seu Jorge

Juliana disse que estava conversando com a treinadora sobre o caminho que buscou para fazer a cena. "Fui tão exigente comigo mesma que não me permiti vivenciar a cena como poderia ter vivenciado. Estava percebendo que não posso ser tão cruel comigo mesma. Tenho que pegar o que tenho de bom e colocar em cena", afirmou ela, que no último domingo se apresentou com a baladinha "Burguesinha" de Seu Jorge.

A atriz adiantou que está muito feliz com o tema da sua apresentação no próximo domingo. Mas não quis dar detalhes da música nem da coreografia. "Estamos com uma música muito gostosa. Continuo muito exigente querendo superar a apresentação do último domingo, porém trabalhando com um astral melhor e mais corajosa", afirmou.

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos