Chiquititas

Em "Chiquititas", Valentina descobre que Mili é sua neta

Do UOL, no Rio

  • Lourival Ribeiro/SBT

    "Chiquititas": Valentina descobre que Mili é sua neta

    "Chiquititas": Valentina descobre que Mili é sua neta

No capítulo de "Chiquititas" que vai ao ar nesta terça-feira (22), Valentina (Sandra Pera) finalmente descobre que Mili (Giovanna Grigio) é sua neta, filha de Miguel (Daniel Andrade) e Gabriela (Naiumi Goldoni).

Mili visita Valentina na mansão dos Almeida Campos para saber se possuem alguma notícia sobre Gabriela, que sofre de um grave bloqueio psicológico e está desaparecida desde o casamento frustrado entre Maria Cecília (Lisandra Parede) e Junior (Guilherme Boury).

Valentina percebe que Mili está com um pingente único (com a mensagem 'Voltarei') que desapareceu no dia do nascimento do filho de Miguel e Gabriela. Ela então chega à conclusão que Mili é sua neta e que na verdade não nasceu morta, como José Ricardo alegava há 13 anos.

A governanta decide tirar satisfação com José Ricardo. "Você se lembra do colar com pingente de rosa que o meu filho (Miguel) deu de presente para a Gabriela? Aquele que se perdeu quando a Gabriela foi gravida para aquela fazenda?". Valentina diz ainda que encontrou o objeto com Mili, um presente dado por Sofia (Liza Vieira).

Valentina garante que se Sofia só daria esse  pingente para Mili se houvesse uma única explicação. José Ricardo finalmente assume a verdade e grita: "A Milena é sim a filha de Gabriela!". Valentina diz que contará isso para todos e que levará ele para a justiça.

Cenas de "Chiquititas"
Cenas de "Chiquititas"

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos