Em Família

"Em Família": Shirley pergunta a Virgílio se ele é fiel a Helena

Do UOL, no Rio

  • Reprodução/Em Família/Gshow

    Marido de Helena garante que não pula a cerca

    Marido de Helena garante que não pula a cerca

No capítulo de "Em Família" desta segunda (21), Virgílio (Humberto Martins) passa um dia no haras de Shirley (Vivianne Pasmanter). Segundo o site oficial da trama das nove, enquanto cavalga, o artesão relembra dos bons momentos da juventude.

A perua diz que é dever de uma boa amiga promover a alegria dele, já que o casamento o afastou de todas as outras. "Ué, Virgílio, está na cara que você se envolveu tanto na vida a dois, acreditou tanto nessa coisa de ser um, que esqueceu de ser você", afirma Shirley.

Virgílio responde que a culpa não é do casamento, mas das preocupações do dia a dia. A mãe de Leto (Ronny Kriwat) fica impressionada com a forma como ele defende o matrimônio e diz que, se casamento fosse bom, não precisava assinar contrato. "Fala sério, Shirley. Conheço você e sei que ainda não desistiu de viver um amor daqueles de cinema", brinca Virgílio.

Shirley admite que tem planos para realizar seu grande sonho e faz uma pergunta indiscreta ao artesão: "Você é fiel? Sempre foi?", diz ela. Bem-humorado, Virgílio responde que é "escandalosamente fiel". Desta vez, é a perua que acha graça. "E vê alguma vantagem em cometer esse escândalo?", provoca.

Cenas de "Em Família"
Cenas de "Em Família"

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos