Em Família

"Em Família": Verônica dá tapa na cara de Laerte

Do UOL, em São Paulo

  • Divulgação/TV Globo

    "Em Família": Verônica dá tapa na cara de Laerte

    "Em Família": Verônica dá tapa na cara de Laerte

Laerte (Gabriel Braga Nunes) e Verônica (Helena Ranaldi) voltarão a brigar na novela "Em Família". No ateliê de Marina (Tainá Müller), o casal discute após piada sobre Luiza (Bruna Marquezine) estar interessada pelas aulas de flauta. Em um excesso de raiva, a mulher da um tapa na cara do flautista na frente de todos, segundo o site oficial da trama.

Em reunião para acertar detalhes do site do galpão, Laerte conversa com Clara (Giovanna Antonelli). Ela fala ao primo sobre o interesse de Luiza nas aulas de flauta. Curiosa, Verônica ouve e se intromete cutucando o parceiro, dizendo que a estudante não poderia ter melhor professor.

O flautista continua com a provocação e relembra que Verônica se tornou sua melhor aluna logo após ter se apaixonado por ele.

"Um engraçadinho escreveu numa parede para todo mundo ler. As aulas do professor Laerte para a Verônica começaram na sala e terminaram no quarto!", conta ele, aos risos.

Verônica não gosta do que ouve e fica indignada. Ela dá um tapa na cara de Laerte na frente de todos. A cena vai ao ar na segunda-feira (21).

Cenas de "Em Família"
Cenas de "Em Família"

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos