menu

UOL TV e Famosos

tv-e-famosos

"Fui eu que beijei. Eu!", diz Luiza sobre romance com Laerte para Virgílio

Do UOL, em São Paulo

  • Divulgação/GShow

    Luiza assume a Virgílio que beijou Laerte

    Luiza assume a Virgílio que beijou Laerte

Depois de Luiza (Bruna Marquezine) ter beijado Laerte (Gabriel Braga Nunes) na novela "Em Família", a garota foi pressionada por seu pai Virgílio (Humberto Martins) a contar o que aconteceu entre ela e o professor. Sem saber o que dizer, ela conta que o beijou. "Fui eu que beijei. Eu! Ele até levou um susto, não esperava", disse a filha de Helena (Julia Lemmertz). A cena vai ao ar neste sábado (19).

Helena pega Luiza folheando uma revista com as fotos de Laerte e fica abalada. Virgílio percebe que a mãe da garota não está bem e chama a filha para conversar em particular.

"Você não me ajuda a te ajudar. Sempre faz alguma coisa que desgosta sua mãe", reclama ele, que explica a garota que ninguém da família está satisfeito com as atitudes da garota.

Em meio à discussão, Virgílio pergunta: "O que aconteceu de verdade entre você e o Laerte?". Luiza não sabe o que fazer e decide responder. Ela conta ao pai que ela e Laerte se beijaram.

Virgílio fica desesperado e ameaça Laerte: "Esse sujeito vai me pagar!". Luiza é corajosa e conta a culpa foi dela. "Fui eu que beijei. Eu! Ele até levou um susto, não esperava".

Mais comentários