Em Família

"Fui eu que beijei. Eu!", diz Luiza sobre romance com Laerte para Virgílio

Do UOL, em São Paulo

  • Divulgação/GShow

    Luiza assume a Virgílio que beijou Laerte

    Luiza assume a Virgílio que beijou Laerte

Depois de Luiza (Bruna Marquezine) ter beijado Laerte (Gabriel Braga Nunes) na novela "Em Família", a garota foi pressionada por seu pai Virgílio (Humberto Martins) a contar o que aconteceu entre ela e o professor. Sem saber o que dizer, ela conta que o beijou. "Fui eu que beijei. Eu! Ele até levou um susto, não esperava", disse a filha de Helena (Julia Lemmertz). A cena vai ao ar neste sábado (19).

Helena pega Luiza folheando uma revista com as fotos de Laerte e fica abalada. Virgílio percebe que a mãe da garota não está bem e chama a filha para conversar em particular.

"Você não me ajuda a te ajudar. Sempre faz alguma coisa que desgosta sua mãe", reclama ele, que explica a garota que ninguém da família está satisfeito com as atitudes da garota.

Em meio à discussão, Virgílio pergunta: "O que aconteceu de verdade entre você e o Laerte?". Luiza não sabe o que fazer e decide responder. Ela conta ao pai que ela e Laerte se beijaram.

Virgílio fica desesperado e ameaça Laerte: "Esse sujeito vai me pagar!". Luiza é corajosa e conta a culpa foi dela. "Fui eu que beijei. Eu! Ele até levou um susto, não esperava".

Cenas de "Em Família"
Cenas de "Em Família"

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos