Em Família

"Em Família": Clara abre o coração sobre Cadu e Marina para Helena

Do UOL, no Rio

  • Reprodução/"Em Família"/Gshow

Na novela "Em Família", no capítulo que vai ao ar neste sábado (19), Clara (Giovanna Antonelli) abre o coração com Helena (Julia Lemmertz).

As duas irmãs correm juntas na praia, até que a caçula pede para descansar. "A minha cabeça já corre tanto em círculos que trabalha pelas minhas pernas", explica. 

Preocupada com a irmã, a leiloeira questiona sobre o assunto: "Me fala, você e o Cadu (Reynaldo Gianecchini), como estão?". Deixando a Helena surpresa, Clara dá a entender que os dois estão se acertando.

"Jura? Que bom! Mas e a Marina (Tainá Müller)?", pergunta a leiloeira. "Ah... A gente está se entendendo também", responde a assistente da fotógrafa, até que as duas caem na gargalhada.

"Acho que nunca estive diante de um dilema de verdade. Desses que partem o coração, sabe? Ah, mas não puxa minha orelha agora não, Leninha. Meu carrasco interno já está me massacrando o suficiente", diz Clara.

Atendendo ao pedido da irmã, Helena se afasta para conversar com amigos na praia, e Clara fica olhando o mar e pensando em Marina. Em seguida, ela pega o celular, faz uma foto da paisagem e tem a ideia de mandar para a fotógrafa.

As informações são do site oficial da trama.

Cenas de "Em Família"
Cenas de "Em Família"

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos