Além do Horizonte

Em "Além do Horizonte", Lili diz para Marlon que quer destruir a Comunidade

Do UOL, no Rio

  • Reprodução/"Além do Horizonte"/Gshow

Em "Além do Horizonte", no capítulo que vai ao ar nesta segunda-feira (21), as coisas estão cada vez piores para Marlon (Rodrigo Simas). Com William (Thiago Rodrigues) longe da Comunidade, o jovem acredita que ele e Lili (Juliana Paiva) também possam fugir.

"A gente tirou o William daquela cela, mas ainda não conseguiu avisar a galera que o Edu (Daniel Ribeiro) está trabalhando para o seu pai. Aí a gente não vai pessoalmente avisar o pessoal de Tapiré! Agora que o William não corre risco, o que está prendendo a gente aqui? A gente chama a Vitória e a Úrsula e vai", sugere Marlon.

Apesar de acreditar que as coisas não são tão simples, Lili acha que os dois devem ficar para exterminar de uma vez por todas a Comunidade e salvar as pessoas inocentes que não sabem o que acontece de verdade no local.

"A gente não pode sair daqui sem ter certeza, tipo 100% de certeza, que esse lugar vai desaparecer. E o mais importante, Marlon, a gente não pode deixar a máquina na mão do meu pai e da Tereza, um minuto sequer. E se eles botarem gente lá? Eles têm a fórmula!", explica a jovem.

Inconformado, Marlon mantém sua opinião sobre o plano de fulga.

Cenas de "Além do Horizonte"
Cenas de "Além do Horizonte"

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos