Terremoto deixa apresentador mexicano apavorado em programa ao vivo

Do UOL, em São Paulo

  • Reprodução/Televisa

Um terremoto de 7,2 graus na Escala Richter, que atingiu o México na manhã desta sexta-feira (18), deixou o âncora de um telejornal apavorado. Os tremores começaram enquanto ele apresentava o programa "Matutino Express", do canal de notícias FOROtv, pertencente ao Grupo Televisa. 

"Agora está mais forte, é necessário sair. Agora, sim, tudo está se movimentando", narrou o apresentador, em um dos momentos mais tensos. "Praticamente todas as lâmpadas do estúdio daqui do FOROtv estão apagadas", acrescentou.

Na imagem, percebe-se o nervosismo do âncora e outros profissionais da emissora deixando a redação. 

Mesmo com os tremores, o jornalista permaneceu o tempo todo no local, chamando a participação de outros repórteres "ao vivo". A certa altura da transmissão, a emissora decidiu cortar o aúdio do estúdio.

Segundo o Serviço Sismológico Nacional (SSN), o abalo sísmico teve como epicentro a cidade de Petatlán, em Guerrero, um estado mexicano localizado ao Sul do país. Não há registros de vítimas até o momento.

Histórico

Mas essa não foi a primeira vez que o apresentador Esteban Arce e os companheiros do "Matutino Express" passaram por esse tipo de situação. Em 2011 e 2012, outros tremores também foram transmitidos ao vivo pelo mesmo programa.

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos