Em Família

"Em Família": Jairo larga Juliana após se sentir ofendido

Do UOL, no Rio

  • Reprodução/GShow/Em Família

    "Em Família": Jairo larga Juliana após se sentir ofendido

    "Em Família": Jairo larga Juliana após se sentir ofendido

No capítulo de "Em Família" que vai ao ar neste sábado (19),  Juliana (Vanessa Gerbelli) vai com Jairo (Marcello Melo Jr.) a uma loja infantil procurar roupas para Bia (Bruna Faria). Ela quer ver todos os modelos e escolher com carinho. No entanto, o malandro está impaciente, pois acha aquilo tudo uma bobagem.

"Bom saber que gosta assim da nossa filha. Fico feliz. Tem que participar da vida dela, Jairo. E da minha também", reclama a dona de casa. Mas não adianta, pois ele continua o mesmo. É quando a gerente se aproxima e conversa com Juliana sobre os modelos de roupas para criança que chegaram.

A dona de casa conta que a filha está doente, e a gerente acha uma solução: a cliente pode levar as peças e experimentá-las em casa na criança. O problema é que a gerente acha que Jairo é empregado de Juliana.

"Não está com o motorista? Espera um pouco que eu preparo as sacolas para ele levar", diz. Antes que Juliana consiga falar alguma coisa, Jairo pega a chave do carro da mão dela e deixa a esposa sozinha. "Quer saber? Não sou motorista. Vou de carro. Se você quiser, que volte a pé!", diz o malandro.
 

Cenas de "Em Família"
Cenas de "Em Família"

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos