Em Família

"Em Família": Helena exige que Laerte se afaste de Luiza; saiba como será

Do UOL, em São Paulo

  • Divulgação/TV Globo

    "Em Família", Helena troca insultos com Laerte

    "Em Família", Helena troca insultos com Laerte

Nos próximos capítulos de "Em Família", Helena (Julia Lemmertz) e Laerte (Gabriel Braga Nunes) irão lavar a roupa suja e a leiloeira pedirá para ele se afastar de Luiza (Bruna Marquezine). As informações são do jornal "O Globo", que faz parte das Organizações Globo.

O encontro do ex-casal acontecerá no novo apartamento de Luiza quando o músico chegar com um buquê de flores para estudante. Helena abrirá a parte e colocará todo seu ódio para fora.

"O que é que você quer? Quem está procurando e para quê? Que eu saiba ninguém aqui está esperando visita a essa hora e nem em hora nenhuma", dirá ela. "Helena, não é o que você está pensando", mente o flautista.

"Minha filha não aceita presente de estranhos", dirá Helena, batendo a porta na cara do ex.

Em seguida, ela abre a porta e resolve falar tudo o que sente.

"Já ouvi todas essas queixas. São justas, mas o tempo passou e não existe dor que não acabe. Só vim atrás do perdão", se defenderá Laerte. "Acha pouco? O perdão é um prêmio que você não merece", Helena responde direta.

"Desapareça. Suma daqui sem olhar pra trás. E não volte nunca mais. Não quero que você se aproxime de mim, da minha família e principalmente da minha filha", pede Helena. Laerte não cede a pressão e afirma que não atenderá o pedido da ex.

"Vim para ficar, Helena. Respeito a sua dor, entendo que não tenha aprendido a perdoar. Que não queira perdoar! Mas não vou sair daqui. Não tenho mais razão para fugir e me esconder. Estou limpo."

Helena irá além e revelará que nunca foi feliz de verdade desde o término de seu casamento no altar e culpará Laerte por todo seu ódio.

"Te odeio, te odeio, te odeio. Amei você. Como nunca ninguém amou. Mais do que se pode amar qualquer pessoa. Muitas vezes mais do que a mim mesma. Mais que tudo. Era feliz só de pensar como seria feliz depois de nos casarmos, depois de termos o nosso filho... E naquela maldita tarde, quando tudo desmoronou, senti que estava afundando para sempre. Mergulhando num ódio sem fim. E que isso me perseguiria a vida inteira. Como uma maldição. Assim têm sido meus dias. Infelizes até mesmo quando são felizes. Será que pode entender isso? Será que alguma vez lembrou desse meu sofrimento?" "Nunca esqueci", finalizará Laerte.

Cenas de "Em Família"
Cenas de "Em Família"

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos