Participante de reality sobre donas de casa é presa após briga

Do UOL, no Rio

  • Getty Image

    Porsha Williams (esq.) e Kenya Moore (dir.) brigam em reality show

    Porsha Williams (esq.) e Kenya Moore (dir.) brigam em reality show

Porsha Williams e Kenya Moore protagonizaram uma briga durante gravação do reality show "Real Housewives of Atlanta", no último 27 de março. Segundo nota do site TMZ, Porsha agrediu Kenya com tapas e puxões de cabelo durante uma discussão. A relação entre as duas sempre foi complicada, em 2012 elas chegaram a se agredir verbalmente.

Andy Cohen, apresentador do programa, contou que seguranças foram chamados para apartarem a briga. Inicialmente, policiais não foram convocados, mas Kenya acabou prestando queixa contra Porsha por lesão corporal. Uma investigação policial teve início e Porsha acabou sendo presa.

Nesta quarta-feira (16), ela prestou depoimento em um departamento policial da cidade de Geórgia e foi liberada após pagar US$ 2 mil de fiança. No dia 20 de abril, o "Real Housewives of Atlanta" irá levar ao ar o episódio envolvendo a briga entre as participantes.

Porsha também está envolvida em batalha judicial após o divórcio de Kordell Stewart, astro da NFL. Porsha chegou a insinuar que o ex-marido era gay.

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos