Meu Pedacinho de Chão

Em "Meu Pedacinho", Catarina diz que não pode adotar Lepe por culpa de Epa

Do UOL, no Rio

  • Reprodução/Em Família/Gshow

    Catarina fala que gostaria de adotar o menino

    Catarina fala que gostaria de adotar o menino

Serelepe (Tomás Sampaio) continua fugindo de tudo e todos, achando que vão mandá-lo para o orfanato em "Meu Pedacinho de Chão". Mas no capítulo desta quinta (17), o menino aceita almoçar na casa do coronel Epa (Osmar Prado), quando ele não está por perto, a convite de Amância (Dani Ornellas) e Pituquinha (Geytsa Garcia). A informação é do site oficial da trama das seis da Globo.

Mas o garoto toma o maior susto quando Catarina (Juliana Paes) aparece de repente. Bondosa, a mãe de Pituca avisa que ninguém vai fazer mal a ele e garante que não vai deixar ninguém colocá-lo em um orfanato. "E se for preciso, Lepe, eu te adoto...", promete.

Serelepe não acredita no que ouviu. "A senhora o quê?!!!". Pituca insiste: "Faz isso mãe! Faz hoje mesmo!". Catarina tenta explicar para as crianças as complicações do mundo dos adultos. "Isso não é assim, minha filha. Antes de mais nada, eu vou precisar convencer o seu pai...", explica.

Pituca pergunta o que acontece se o coronel disser não. "Aí eu não vou poder fazer nada!", responde Catarina, destruindo as esperanças de Lepe, que levanta da mesa e sai correndo.

Cenas de "Meu Pedacinho de Chão"
Cenas de "Meu Pedacinho de Chão"

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos